Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Sem categoria’ Category

… sintomas de saudades.

As vezes rola o desespero da saudade que eu não posso mais matar… Seguro o choro e respiro fundo. Tantas coisas a serem aprendidas …. duas estão presentes demais:
– aprenda a superar essa dor sozinha… ninguém se importa de verdade e quanto menos você falar, mais as pessoas estarão do seu lado… ninguém quer alguém cheio de problemas do lado né ? (sim, temos exceções!)
– respire muito fundo, feche os olhos e lembre que de alguma forma … foi lindo e que tb, de alguma forma…. vai passar….
4ba71cc23345a563f6ba6dc783329a14--heart-breaks-so-sad
#QueSaudade
Anúncios

Read Full Post »

A Importancia das Pessoas

Mamãe sempre disse: Vc dá muita importancia para as pessoas e no final fica sempre sozinha…

Sabe quando vc é adolescente e sua mãe fala umas coisas assim e tu fica puto da vida ? Porra… minha mãe, minha própria mãe falando que no final eu vou ficar sozinha, pq na verdade as pessoas nao me acham tão importante assim… ? CA-RA-LEO!

Eu lembro o quanto minha mãe sempre disse isso.. Vez ou outra eu sempre ficava sem falar com ela, pois achava um absurso a INJUSTIÇA que ela estava cometendo…

index

E ai vc cresce e alguns anos depois…. vc vê que sua mae estava certa.  Aquela amiga que cresceu com você, hoje nem de longe é aquela pessoa que vc contava todos os seus segredos…

Aquelas pessoas, as quais você brigava por tudo e por causa de tudo, nem de longe hoje é alguem se importa com suas coisas, seus problemas diários …

E hoje, quando seu familiar te pergunta como estão aquelas amizades que você prezava tanto, vc olha pra trás, respira fundo deseja de todo coração que elas nunca passem o que fizeram outras pessoas passarem….

Read Full Post »

Naquela noite eu te montei a melhor pessoa do mundo…. Te montei meu.

Tua risada, teu jeito de falar, a forma como automaticamente a gente se deu bem.

Tanta coisa.

 

Hoje eu penso, onde foi parar aquela pessoa? Você sumiu…

Quem foi que eu conheci? Esse que parece só querer distancia, ou aquele que quando está comigo é totalmente diferente?

Eu to aqui, ainda, depois de todos esses meses, me fazendo a mesma pergunta.

 

Quem é você? rs….

Hoje eu sei a resposta. Eu te inventei.

 

Te inventei tão perfeito e com muitos dos seus defeitos.

Te inventei tão meu…, mas ao mesmo tempo tão seguro de si.

Te inventei com os olhos brilhando quando me visse…

Te inventei com o sorriso mais perfeito do mundo…

Te inventei com o toque perfeito…

Te inventei amando o jeito que eu te toco, amando o jeito que eu te beijo e amando o jeito como o nosso encaixe é perfeito.

Te inventei meu… meu amor….

Inventei nosso momento, tão simples, tão gostoso, tão nós….

 

E agora? Como eu faço para matar tudo isso? Como faço para deletar todas as invenções?

 

Te inventar foi o único jeito de te ter por perto, de te ver sorrindo para mim …

Eu sei, minha culpa… totalmente minha culpa…por me apaixonar por tudo em você… cada pequeno detalhe e principalmente por esse seu maldito sorriso perfeito.

A verdade é, eu me apaixonei pelo o que eu inventei de você.

 

 

“Exagerado sim
Sou mais você que eu
Sobrevivo de olhares
E alguns abraços que me deu”

 

 

 

Read Full Post »

Hoje,  talvez tenha sido uma das noites mais difíceis desde que te conheci…  Tá doendo muito mas preciso vencer isso….  

Ah meu amor…  Pq não?  Pq a gente não pôde simplesmente ser feliz???  

Agora não importa mais…  

Ontem eu rezei e a resposta eu tive hj….  Vá ser feliz meu amor…  Vá ser feliz!  

Read Full Post »

… it’s kinda for me…

The kind of feeling when some amazing singers are singing about your life… about who you are, who you wanna be, what you wish to hear from someone else or about your past, present or… maybe the future. Sometimes are just a few lines, but they are made for you… They are telling about you… no matter what, if you are happy, sad… or if is a love song or a sad (really sad) love song, and when you heard for the first time… it’s like…. you got the shiver all over your body… Sometimes some friends tell you about that song or you catch yourself listening and falling in love on the radio, on Uber or MTV… no matter where… Sometimes u heard this song but it never catched you.. It’s not time… Somehow you aren’t ready to hear the truth…. and then… BOOM!

 

 

I feel all this with “She Used to Be Mine” from Sara Bareilles … It’s just me… right now! All me….

“She’s imperfect but she tries
She is good but she lies
She is hard on herself
She is broken and won’t ask for help
She is messy but she’s kind
She is lonely
Most of the time
She is all of this mixed up
And baked in a beautiful pie
She is gone but she used to be mine

Who be reckless just enough
Who get hurt
But who learns how to toughen up
When she’s bruised
And gets used by a man who can’t love
And then she’ll get stuck
And be scared
Of the life that’s inside her
Growing stronger each day
Til it finally reminds her
To fight just a little
To bring back the fire in her eyes
That’s been gone but it used to be mine”

Read Full Post »

Você merece….

Você merece alguém que te ofereça o mundo…

Merece alguém que te faça sorrir… o mais bonito dos sorrisos.

Merecer ter dias lindos e noites quentes… rs…

Meu amor, você merece alguém que suspire toda vez que você aparece e que perca a respiração quando você a toca. Merece tudo isso em troca… merece uma noite de amor, que te faça perder o controle e se perguntar porque aquilo tudo está acontecendo …

Você merece ter alguém que você saiba que vocês foram feitos um para o outro…

Você merece sentir isso… merece todas aquelas borboletas no estômago quando ela aparece… ou quando ela te liga…

Merece sentir aquela saudade gostosa… do quanto vocês são perfeitos juntos.

Você merece sonhar com ela e acordar com aquele sorriso no rosto…. aquele sorriso que eu tanto amo.

Amor, ah meu amor… você merece tanta coisa…. você merece tanto ser feliz…. merece tanto um amor que te faça ver tudo diferente… assim como você fez com que eu visse tudo diferente.

Viva isso amor… viva! E esteja certo de uma coisa, estou feliz por saber que você também está.

Read Full Post »

bye bye 2016… welcome 2017!

Bom, se 2017 for pelo menos 1/3 melhor que 2016 eu já vou estar no mega lucro. Mas ai e como sempre você começa a analisar seu ano. Sempre faço isso e acho que esse ano eu até comecei cedo…. por mais que tenha escrito sobre isso um pouco tarde.

Por oito anos eu tive o controle de tudo e (damn) como eu estava bem. E por cinco segundos e pensei: Ok.. vamos nos abrir um cadinho e ver no que vai dar….. E ai a porra toda desandou. E como…

Ok, mas eu pensei assim até hj… mas precisamente até as 07 hs da madrugada! E ai vc coloca na balança… vê os posts passados de uma das amigas e fala: ok…. eu fiz desse ano uma pequena caca… mas no final ele foi bom. Eu tava até conseguindo, mas deixei que pessoas me controlassem, deixei que pessoas entrassem na minha vida e fizessem q eu voltasse a ser aquela que eu não gostava mais…. Me apaixonei. Fui quem eu nunca fui e …. ODIEI! (rimou!) Mas também fui feliz…. Não posso deixar isso para trás…. FUI BEM FELIZ!

Mas quando você coloca tudo na balança … para e pensa: Mais uma vez você viu que sua mãe tinha razão: muitos dos amigos é dinheiro no bolso… Alguns dos amigos serão companheiros pra vida toda, mesmo que vc se afaste…. Pode não ter sido o amor que você quis, mas foi legal e fez com que você tivesse momentos que jamais você vai esquecer, por mais que não entenda.

Ano passado eu disse q 2016 ia ser o ano do meu silencio…. Mas olha… eu falei. Reclamei. Fui chata ao quadrado e consegui meu objetivo: Me calei!

Me calei pq aprendi que para algumas pessoas não adianta o que eu penso ou sinto…. Me calei pq não quis que as pessoas que se importavam comigo se preocupassem… Me calei para aprender mais sobre mim mesma.

Não sei se no próximo ano eu continuarei calada… ou se falarei pelos cotovelos. Não sei se amarei mais ou se amanhã (como planejado) eu terei simplesmente respirado fundo e jogado tudo q eu sinto fora. Não sei se eu estarei aqui por muito tempo… Mas …. sei de uma coisa: vou lutar ao máximo para que a MINHA felicidade dependa apenas de uma pessoa – EU!

fundo-decorativo-do-ano-novo-feliz-2017-no-estilo-do-vintage_23-2147574705

O que dizer pra essa Karina que em 2016 estava bem fora da casinha ? Gata, valeu! Você foi forte e tem que ser mais forte ainda. Não confie tão fácil assim, para alguns, você não é tão especial quanto dizem. Se apaixone….. Você é uma mulher incrivel, bonita e cheia de vida. Poucas pessoas no mundo tem a sua alegria e seu carater. Se alguem não quer conhecer esse seu lado,  o idiota é ele, ou talvez ele nem seja tão idiota assim… Talvez seja muito inteligente pq ele sabe que no momento que abrir a guarda, vai se apaixonar pela mulher incrivel, divertida, gostosa, batalhadora e companheira que você é. Respire fundo gata, nem todo mundo está contra você. Ah, curta suas amigas…. vá vê-las onde quer que elas estejam… Aproveite seu filhote e sua mãe… eles estarão com você por todo o sempre! Se cuide! Volte a sua rotina e seja aquela que venceu os vicios! VIVA! Viaje, grite, dance, pule …. e SORRIA! Pois como seus amigos dizem… é muito bom te ver sorrir….

Be happy baby… just be happy!

 

 

Read Full Post »

Older Posts »