Feeds:
Posts
Comentários

Ela sabe…

“Ela dizia que havia esquecido, ela até agia como se isso realmente fosse verdade.
Quem a encontrasse nunca diria que ali existia uma mulher sofrendo de amor, os olhos dela não estavam inchados de chorar, a pele estava bonita, seu cabelo bem cuidado, escolheu sua melhor roupa e uma bela maquiagem. É, ela está linda.

Quem olha até deve pensar “que mulher feliz”, alguns até sentirão inveja dela, da sua auto estima, dos muitos amigos que ela faz com tanta facilidade. Ela realmente é uma mulher de causar inveja.

Mas é hora de voltar pra casa, voltar para a realidade onde poucos a encontram de verdade.
Tirou a maquiagem, colocou uma roupa qualquer (pra ser sincero, colocou a roupa mais velha que tinha), prendeu o cabelo, retirou o salto e colocou de volta na prateleira o sorriso que havia usado o dia todo.

Era hora de voltar a ser ela mesma, era hora de sofrer em paz sem que ninguém a julgasse se isso era certo ou não. Era uma dor só dela, ninguém mais precisava saber disso.

E então, a mulher do riso fácil, do rostinho bonito, simplesmente desabou em lágrimas abraçada ao seu travesseiro. Será que alguém teria inveja dela agora? Eu duvido!

Ela chorou, chorou muito, colocando pra fora toda a tristeza que havia escondido durante o dia inteiro. Ouviu as músicas que lembrava você, repassou mil vezes suas fotos, era como quem quisesse te tirar daquela fotografia e te trazer pra perto, ela desejava o seu abraço mais que qualquer outra coisa.
E então ela resolve abrir a conversa de vocês, hoje apagada, logo ela que nunca apaga nada…


Lá estava você ‘online’, não lhe desejou boa noite, nem sequer te falou um Oi, mas desejou do fundo do seu coração que sua noite fosse de paz, diferente da dela.
Adormeceu com o celular na mão, te vendo ali, online, sem nada dizer, sentiu vontade de dizer o quanto lhe queria, mas que bobagem, você iria ignorar, então ela simplesmente dormiu, na esperança de que numa noite dessas você aparecesse pra dizer que também sente falta dela (…)O dia amanheceu, sua janela ainda está aberta no celular dela. Mil mensagens de ‘bom dia’, nenhuma era sua. Fechou os olhos e voltou a dormir, qualquer coisa era melhor que aquele vazio da sua ausência.

Logo ela acordou de novo, era hora de levantar. O sorriso da prateleira ela vai usar de novo, vai se arrumar e sair linda.
Mais uma vez as pessoas sentirão inveja da felicidade dessa mulher que sai sorrindo por aí. Ahh se eles soubessem o quanto as aparências enganam.”

Ela sabe (…)

– Gih Vasconcelos (autora)

Hoje me deparei com esse texto e a cada linha eu tentava lembrar quando eu havia escrito isso…. A Gih fez um resumo de oito meses do meu 2016 com tanta precisão que fiquei com medo. Mas de qualquer forma, vale a pena a postagem (autorizada pela autora! – Valeu Gih).

 

Anúncios

farewell…

A gente tinha tudo pra dar certo…. Tudo indicava que sim… E lembrar das nossas conversas no começo ainda doi e só doi pq a gente tinha tudo pra dar certo.

Bom, pelo menos na minha cabeça… rs. Se vc queria apenas uma coisa, não precisava fazer tudo aquilo….

ce43e6f609f6be7f346315b22092e21e

O que eu mais queria era voltar no tempo… voltar onde eu pudesse reverter tudo isso. Mas mesmo assim eu ainda teria duas escolhas… não te conhecer ou apenas me entregar no momento em que vc queria.

Não tenho a resposta para nenhum dos dois caminhos… Não consigo ter! Então acho que o melhor mesmo seria não voltar no tempo…

Mas te devo desculpas, por não ter sido quem vc esperava… quem eu esperava…

Todos falam que se vc me conhecesse de verdade… vc se apaixonaria. Que eu sou isso… aquilo ou aquela outra coisa… rs… Na verdade me pergunto pq não me deixei mostrar assim pra vc… Pq tudo foi tão confuso ? Eu não posso afirmar isso que eles dizem…. eu continuaria sendo chata, mas com certeza nós seriamos mais amigos do que somos hj…os amigos que não somos hoje.

Vc tinha razão, era tudo tão simples e eu compliquei… mas entenda… anos sem sentir nada me colocaram num lugar onde eu não sabia como agir… não sabia o que sentir…

As vezes te li errado mesmo… (como muitas vezes vc me disse)…. e agora me sinto tão burra…

Não consigo gostar de mais ninguem hj…. e pior ainda… não consigo te esquecer…

fanfiction-one-direction-carta-de-despedida-1195269081020131852

Talvez se eu te conhecesse direito isso mudaria… ou não… sempre… rss… duas opções, dois caminhos…

E hoje, eu só queria uma ultima vez… te ver… te sentir… E eu sei que não posso ter isso…. Erro meu! Rs. Quem mandou eu ser tão complicada…

Mas olha só… eu te desejo tudo de melhor sempre… que vc encontre alguém q mereça vc. Q tire sorriso do seu rosto e que te emocione de vez em quando..q seja alguém q te faça sentir saudades … que seja alguém q te deixe louco e que esteja sempre fazendo suas vontades… te mimando… rs.

Eu, definitivamente, não sou essa pessoa… mas fico feliz se vc encontra-la…

E ó… não me arrependo… vc foi a melhor coisa desse ano… E tem coisas que eu vou levar pra sempre cmg. SEMPRE!

despedir-se

Respire, se apaixone e viva! Vc merece!

Bjs

Mais amô, purfavô!

Semana do Descarrego – #Vem38 – Falta 1 (UMA SEMANA)

É textao sim… então se não quiser NÃO LEIA. Eu indico ler, pq ai vc vai entender pq lá em 2017 vc não fará mais parte da minha vida.

Então vamos lá…

Algumas pessoas, por mais que a gente não fale diariamente, são o tipo de pessoas agradabilíssimas. Do nível: ok… vamos lá mandar boas energias pq o mundo precisa. #Great!!!

Cara, já parou pra pensar quantas pessoas são assim no seu dia-a-dia? Não só no seu convívio pessoal, mas também na sua rede social…

Porra, imagina que louco seria se todos os seus contatos quisessem o bem do próximo e não deixasse se influenciar por uma ou tal coisa.. e principalmente… (pera.. preciso usar um CAPS nessa) … e PRINCIPALMENTE não ficar com mimimi’s diários na TL.

Já não basta você trabalhar o dia inteiro e aguentar um monte de coisas ? Ai…  quando você tem, cinco minutos de paz, tem que entrar no facebook e ver mimimi de pessoas que de boa, SÓ QUEREM CHAMAR ATENÇÃO. E sabe o que é pior ? O ser humaninho nem tem mais idade para tal coisa.

Filha, vc pode viajar, que bom pra vc! Já pensou quantas pessoas no mundo podem o mesmo que você ?

Ah, vc também pode ir em shows internacionais e pagar trilhões… não pera… ZILHÕES de meetings ? Mano, que daora a sua vida! Já pensou quantas pessoas também podem o mesmo ?

Acha mesmo que vc é THE QUEEN OF THE BLACK COCADE pra estar todo mundo morrendo de inveja de você?  Amor… calma e respira… Não é cruise, M&G, shows internacionais que vai fazer os outros ter inveja de você…. É a sua atitude, é como você trata o seu próximo…

Eu, por exemplo, tenho uma amiga, que é amiga de todo mundo e é muito respeitada por 90% desses amigos. Cara, eu tenho inveja disso… mas não é uma inveja ruim do tipo #FaquinhaDePsicose, é a inveja branca de querer ser sempre um pouco melhor a cada dia… e se eu conseguir um dia ser 1/3 do que ela é… cara, me dou por feliz. E principalmente (vamos de CAPS de novo) EU TENHO ORGULHO DE TER UMA AMIGA ASSIM… E quero que ela continue sendo essa pessoa maravilhosa que está sempre do nosso lado.

Não é pq artista tal te reconheceu, falou com você ou fez alguma piadinha que você é digna de admiração… A não ser que vc seja casada com o Amell … ai a coisa muda de figura… #Kidding.

Sério… NÃO É! Vc se vangloriar e tratar mal os outros pq artista a, b ou c te tratou bem…. só mostra o quanto o cara não te conhece… Pq se ele soubesse o que você faz com os outros fans … acredite, ele não olharia mais na sua cara…

 

No meu FB, estão pessoas que ou foram minhas amigas de escola ou simplesmente são fans de pessoas que eu tb sou… Para o segundo caso, eu fico pensando… cara, o cara/mulher/grupo/banda é tão legal… tão gente boa e prega tanto o amor ao próximo… que só me leva a acreditar que a grande maioria (sim…. SIM, GRANDE MAIORIA) não o admira pelo o que ele fez, ou agiu, ou falou, ou pelo que canta ou como trata TODOS OS SEUS FANS…. É corpo ! É coisa de adolescente ridícula que não sabe direito nem o que é sexo…

 

Um dia, eu conheci uma fanbase que até hoje, me faz suspirar…. Keith Urban Fans… Gente, como eu queria que todas fossem como elas. Amorosas, atenciosas, não medem esforços para ajudar ao próximo…. super receptivas. Tem gente ali que eu conversei (com meu inglês Tarzan – obvio) apenas uma vez, mas sinto tanta admiração que não tem como expressar. Também gente, olha a pessoa…. KEITH URBAN. Ele prega isso e elas estão ali… passando esse amor e essa admiração para frente.

Resultado de imagem para mais amor por favor

Num tá na hora de todos sermos assim ? Que bom que fulano, beltrano, ciclano consegue todas as coisas possíveis e imagináveis com o ídolo… Vc quer conseguir… faça por onde, pq …. amor, não é maltratando o próximo que vc vai conseguir… Afinal de contas, o cara lá de cima, tá bem olhando tudo que a gente faz. E pense, no final de tudo, vc é seu próprio inimigo.

 

“O maior erro das pessoas é querer ser amado sem amar, querer gentileza sem ser gentil, querer ser feliz sem fazer feliz…. a vida é um eco”.

 

Kd o #MaisAmor que todo mundo vive pregando ?

Love Stories

Por que toda história de amor tem que ter o final feliz em que os personagens ficam juntos no final ? 

Hoje acordei me fazendo essa pergunta. Mas como podemos explicar as coisas do amor ? Incrivel né ? Nunca conseguimos… Gostamos… ou melhor, amamos por que ? Como você explica o que sente pela pessoa amada ? O que foi que viu que fez com que você começasse a amar aquela pessoa ? E como explicar o amor por aquela pessoa que sempre esteve ali e de repente um dia, você acordou e seus olhos viam coisas diferentes… E aquela sensação de serem feitos um para o outro ? Por muito tempo eu acreditei que o amor era simplesmente uma pegadinha, algo que simplesmente não aconteceria pra mim… pelo menos de uma coisa eu estava certa, talvez eu tenha sido feita para amar e não ser amada.. Sou melhor amando… sou melhor olhando os olhos dele e sentindo mil borboletas …. Simplesmente sou melhor por ama-lo. O amor pode ser completo se você no final vai estar com aquela pessoa… Mas nem todas as histórias de amor terminam como sonhamos e nem por isso elas são destinadas a ser trágicas. A minha história de amor, pode não ter o fim que meu coração deseja, mas acredite, é uma das histórias mais lindas que já vivi… pois de alguma forma, aprendi a ama-lo, sem ter vergonha disso. Se é real ou não, só eu sei. Não cabe as outras pessoas julgarem…. acreditem, eu já julguei e quando o fazia, sofri.  Então, aprendi, sem vergonha, a ama-lo da forma mais pura. E com certeza, terei dias em que simplesmente estarei triste, por não senti-lo ao meu lado, mas graças a Deus, há dias como hoje, que eu agradeço por ele simplesmente estar na minha vida.

“Te amo cabeça de bigorna”

Looking for a deep connection….

Sabe, antes eu sentia que éramos um… mesmo longe, mesmo com todos os empecilhos, éramos um… As vezes as coincidencias chegavam a ser assustadoras… e de certa forma, meu coração, amava essas coincidencias… De repente, sem aviso prévio, o vento que veio forte levou essas coincidências para longe…. Suas palavras não são as mesmas e meu coração sente falta daquelas respostas nas entrelinhas… Loucura né ? Loucura me acostumar a algo que nunca existiu, loucura suar frio de imaginar q ao menos um dia aquilo tudo, todas as coincidencias foram pra mim, que elas realmente existiram… 

Hoje, sinto falta de você mais do que nunca, falta das coincidencias, das palavras e das respostas nas entrelinhas… Sinto falta do que nunca tive e sinto falta do que nunca terei….

Será que foi por que tentei tanto me livrar disso ? Será que foi por que eu não quis te amar? Talvez seja o meu castigo né ?

Ah amor meu, sempre fui daquelas que queria o “amor” do meu lado, daquelas… “eu quero, custe o que custar”… mas desde que você apareceu, tudo tem sido diferente… eu quero o amor… quero poder ver seu sorriso todos os dias da minha vida, quero saber que esta feliz… esse é o significado da palavra amor pra mim.

O que me restou ? Sonhar… sonhar que pelo menos por segundos você é meu…. sonhar que nesses poucos momentos, eu sou sua e que somos invenciveis…

Sua… sempre sua….

“Let’s make a world for you and me ….That were never gonna leave”
“You and me
We’re Invincible, together
We can be Oh so tragical, whatever…”

Quotes from a broken heart

Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead…”
And I hate how much I love you boy 
I can’t stand how much I need you 
And I hate how much I love you boy 
But I just can’t let you go
And I hate that I love you so… “
We’re ten thousand miles apart
I bet California wishing on these stars for your heart for me
My California King….”
All I have, all I need, he’s the air I would kill to breathe
Holds my love in his hands, still I’m searching for something
Out of breath, I am left hoping someday I’ll breathe again
I’ll breathe again….”
Not everything is supposed to come true
Some words are best unsaid some love is not really love at all..”
I live here on my knees
As I try to make you see that you’re
Everything I think
I need here on the ground,
But you’re neither friend nor foe
Though I can’t seem to let you go
The one thing that I still know
Is that you’re keeping me down….”

Bye Bye Love

Hoje eu acordei precisando de você mais do que todos os outros dias… ironico ou não, hoje foi o dia que eu perdi você … pra sempre.

 

Meu amor, meu coração está partido de uma forma que jamais esteve antes… talvez eu tenha botado tanta fé nisso que comecei a acreditar realmente que fosse acontecer, mas já ouviu aquele ditado ? Em casa de ferreiro o espeto é de pau… pois é…

Mas isso não é desculpa, certo ? Infelizmente meu sonho acaba por aqui… volto para aquele mundo onde você já é meu e serei feliz assim… sonhando através desse mundo onde eu ganhei ao menos seu abraço…

Meu amor, me perdoe, me perdoe, me perdoe… Não tenho palavras pra descrever o quanto eu to decepcionada comigo…

Te amo e obrigado por me deixar sonhar…

Sempre sua.